11 de ago de 2016

Centros Educacionais de Trânsito Honda


Qual das fábricas de motos populares no Brasil mais se preocupa com segurança? A resposta é um tanto óbvia: a Honda. Além de oferecer sistemas de freio mais eficientes até nas motos populares e estar sempre preparada para trazer ao país tecnologias "salva-vidas", a Honda do Brasil mantém três centros de treinamento estrategicamente localizados.

Os Centros Educacionais de Trânsito Honda ajudam a formar motociclistas mais habilidosos através de treinamentos presenciais nos polos de Recife (PE), Manaus (AM) e Indaiatuba (SP). Nesses polos há diversas salas, pistas de asfalto e também de terra, para instruções fora-de-estrada. São realizadas aulas teóricas e na prática pode ser usada toda a linha Honda, inclusive motos de alta performance e quadriciclos.

Os profissionais dos CETH já treinaram mais de 130 mil motociclistas. Além do conteúdo presencial, também são distribuídos gratuitamente vídeos e apostilas com conteúdo da melhor qualidade. Alguns deles, inclusive, serão publicados oportunamente neste site.